12 DE OUTUBRO

Garanhuns com programação especial para o Dia das Crianças

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 07/10/2010 às 16:42

Neste sábado (9), a Biblioteca Comunitária Ler é Preciso Professor Maurílo Campos Matos, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns (CDL) irá realizar uma manhã de atividades direcionada às crianças e a seus pais. A iniciativa é para comemorar o Dia da Criança, celebrado no dia 12 de outubro.

As atividades acontecerão no Espaço Colunata, no centro da Cidade, das 9h às 13h. Serão apresentados estandes com alguns livros do acervo da Biblioteca Comunitária. Além disso, serão trabalhados jogos, brincadeiras e contação de história para as crianças.

“Nós também queremos envolver os adultos nessa ação. Esperamos que os pais e responsáveis pelos pequenos venham conhecer o nosso acervo e realizarem o cadastro para se associar a Biblioteca. Para tanto será necessário a cópia do CPF, RG e comprovante de residência”, explica uma das coordenadoras da biblioteca, Verônica Alves.

A ação deve atender crianças de todas as faixas etárias. Não é necessária inscrição prévia e as atividades serão gratuitas. O projeto ainda inclui a participação do artista Valdir Marino, com o projeto Contador de Histórias.