SERVIÇO

Comércio abre e bancos permanecem fechados durante feriado no interior

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 08/10/2010 às 10:02

Nesta terça-feira (12), feriado nacional em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, dia em que também se comemora o Dia das Crianças, shoppings e comércio abrem normalmente.

LEIA MAIS
Comércio de Arcoverde funciona normalmente no Feriado
Shoppings do Grande Recife abrem normalmente no feriado do dia 12

Shopping Difusora - Todas as lojas e Praça de Alimentação irão funcionar das 10h às 22h.

North Shopping  - A loja do Hiper Bompreço funcionará das 9h às 21h, as lojas satélites, âncoras e Americanas, das 10h às 20h, e a Praça de Alimentação e de Lazer, das 11h às 21h. No local, pais e filhos poderão curtir a exposição “A Casa Ecológica”, onde aprenderão conceitos de reciclagem, reaproveitamento e redução de resíduos. A atração está montada na Praça de Eventos do shopping até o próximo dia 14. A Casa Ecológica exibe, ainda, um simulador de energia solar em maquete desenvolvida pela Universidade de São Paulo (USP).

Polo Comercial de Caruaru - Irá funcionar das 9h às 18h, e contará com diversas atividades preparadas para as crianças.

Comércio - Funciona normalmente segunda (11) e terça-feira (12), das 8h às 18h.

Feira da Sulanca - Também manterá seu funcionamento na terça-feira, começando às 3h da manhã.

Bancos – As agências bancárias de Caruaru continuam de portas fechadas desde a greve deflagrada no último dia 29 de setembro. Exceto a agência do Bradesco que não aderiu a greve, abrirá nesta segunda e quarta-feira.

Expresso Cidadão – A unidade do Expresso Cidadão Caruaru não abrirá segunda e terça-feira. Os serviços só voltarão a ser oferecidos na quarta-feira (13). Para compensar o fechamento desse dia, o Expresso de Caruaru vai funcionar sempre aos sábados, das 7h às 14h, a partir do dia 9 de outubro até o mês de dezembro.