TRÁFICO

Polícia prende mulher com 1kg de maconha na Zona da Mata

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 08/10/2010 às 13:29

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu nessa quinta-feira (7), Maria Betânia da Silva, 23 anos, em Vicência, na Zona da Mata Norte do Estado, acusada de tráfico de drogas na região.

De acordo com a polícia, a acusada estava com 1kg de maconha, um revólver calibre 38 e duas munições. Ainda segundo as autoridades policiais, a arma era utilizada para ameaçar usuários inadimplentes. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão de Maria Betânia ocorreu após três homens serem presos na última quarta (6), Leandro José da Silva, conhecido como Vinícius, 22, Paulo Francisco de Barros Neto, 23, e Vando Marques da Silva, 20, estavam na casa de Vinícius quando foram surpreendidos por policiais civis da delegacia do município. No momento da autuação, os envolvidos estavam embalando 55 papelotes de maconha.

A acusada foi encaminhada para o Presídio Feminino de Canhotinho, no Agreste. Os outros presos na quarta foram levados para o Presídio Ênio Gerra, em Limoeiro, também no Agreste.