DIA DA CRIANÇA

Um dia de festa para as crianças carentes de Gravatá

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 11/10/2010 às 8:15

Crianças carentes tiveram, nesta sexta-feira (8), um dia de diversão promovido pela Associação Roteiros de Gravatá. Elas participaram de atividades com brincadeiras, teatro, dança e ainda ganharam brinquedos. Foram escolhidas mais de 200 crianças da ONG Obra de Defesa da Infância Pobre (ODIP), em alusão ao dia delas que é comemorado na próxima terça-feira (12).

“Foi uma ação pensada em conjunto com todos os associados que concordaram com a ideia e colaboraram de diversas formas, comprando brinquedos, pipocas e ajudando a executar de fato todo o trabalho, que é muito mais gratificante para quem faz, a gente se sente mais útil a sociedade”, comentou a presidente da Associação Roteiros de Gravatá, Silvana Barroso, ressaltando que todo o trabalho foi feito pelos associados.

Além de participar das atividades, as crianças também tiveram direito a um almoço de confraternização. Ao final, ganharam presentes como bolas, bonecas e jogos educativos entre outros.

O pequeno Mateus Romero, 10 anos, escolheu um Futebol de tabuleiro, “Foi o que eu mais gostei! Vou brincar muito com meus amigos”, ressaltou.