DIA DAS CRIANÇAS

Doações de brinquedos podem ser feitas até hoje no interior

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 12/10/2010 às 9:55

Ainda dá tempo para contribuir para um Dia das Crianças mais feliz para dezenas de meninos e meninas carentes de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Basta fazer a doação de um brinquedo novo ou usado (desde que esteja em bom estado de conservação) no estande do \"Doe Brinquedo, Dê Liberdade\", montado ao lado da Praça de Eventos do North Shopping Caruaru.

As doações, que serão entregues à crianças de três creches da cidade, poderão ser feitas até esta terça-feira (12). Além de participar de uma ação solidária, quem for ao Centro de Compras pode conferir a exposição “A Casa Ecológica”, montada na Praça de Eventos do centro de compras até o próximo dia 15.

A casa possui paredes revestidas com tubos de pasta de dente e telhado de caixa longa vida e cômodos mobiliados e decorados com materiais como garrafas PET, papelão e pneus. Além da casa, é possível conferir simulador de energia solar (em maquete desenvolvida pela Universidade de São Paulo), participar de oficina de biojoias e assistir a teatrinho de fantoches e vídeos explicando a importância da reciclagem.