SERVIÇO

Garanhuns segue com inscrições para casamento comunitário

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 12/10/2010 às 14:00
NOTÍCIA
Leitura:

Seguem até esta sexta-feira (15), as inscrições para mais uma edição do Casamento Comunitário, uma ação resultado da parceria entre a Prefeitura de Garanhuns e a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas Dr. Urbano Vitalino de Melo Filho.

A Ação é gratuita e visa oferecer a oportunidade de regularizar a situação conjugal. “O Casamento Comunitário se traduz numa forma de respeitar as necessidades imaginárias e afetivas dos casais que vivem consensualmente sem a formalização legal do casamento civil e religioso, e a nossa meta é, antes de tudo, proporcionar a satisfação perante esse benefício”, afirmou Mariza Marques, coordenadora do Projeto.

Nesta edição, 100 casais serão contemplados com o casamento religioso com efeito civil, que acontecerá no dia 17 de dezembro. As cerimônias acontecerão no Colégio Monsenhor Adelmar – CMA.

As inscrições e o cadastro dos casais acontecem no Núcleo de Práticas Jurídicas da AESGA, no horário das 8h às 12h. Para a realização do cadastro, os interessados deverão estar atentos a dados importantes, como: endereço, estado civil, profissão, bem como naturalidade e idade por escrito dos noivos, dos pais dos noivos (quando vivos) e das testemunhas.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (87) 3762-3399 ou (87) 3761-1596/Ramal-236. O Núcleo de Práticas Jurídicas da AESGA está localizado na Avenida Caruaru, 508, no bairro São José, em Garanhuns.

Mais Lidas