FESTA

Show da Xuxa anima Dia das Crianças no interior

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 12/10/2010 às 14:24

O Dia das Crianças é no Parque da Alegria. É com esse tema que Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, comemora o dia 12 de outubro.

Uma estrutura composta por equipamentos de lazer e diversão, como cama elástica, brinquedos infláveis, roda gigante, carrossel, gincanas, distribuição de brindes, palhaços, atividades esportivas, apresentações de Bandas Marciais e shows artísticos com temas infantis foi montada no Parque Euclides Dourado, para que, gratuitamente, a criançada vivencie um dia inesquecível.

A programação, que acontece das 13h às 17h, espera cerca de três mil crianças. Postos de distribuição d´água estão à disposição do público que visitar o Parque neste dia.

“Também contamos com a participação da Guarda Municipal, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e do Conselho Tutelar, além de uma equipe de enfermagem, equipada de ambulância e monitores que atuam na organização das filas para cada equipamento de diversão. A meta é garantirmos uma festa bonita e segura para as crianças que visitam o Euclides Dourado”, registra o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio.

As bandas marciais do Colégio Diocesano de Garanhuns,da escola Estadual Francisco Madeiros e da Escola Municipal José Brasileiro Vila Nova participarão da programação. O artista Geraldo Simeano, que interpreta diversos personagens famosos, comandará o Show da Xuxa Cover e diversos palhaços estarão utilizando as quadras esportivas na realização de gincanas. Um torneio de futebol reunindo crianças atendidas pelo projeto Prefeitura Presente também integra a programação.