EDUCAÇÃO

Faculdade do interior abre inscrições para vestibular 2011. São 1.900 vagas

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 13/10/2010 às 17:31
NOTÍCIA
Leitura:

A Faculdade do Vale do Ipojuca (Favip) em Caruaru, Agreste de Pernambuco, iniciou nesta quarta-feira (13), as inscrições para o Vestibular 2011 para os dois Campus da instituição. Este ano estão sendo oferecidas 1.900 vagas.

Para os cursos do Campus I, estão sendo ofertadas 1.400 oportunidades para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Já no Campus II, nos cursos de curta-duração, os candidatos podem concorrer a uma das 500 vagas para os cursos de Marketing, Gestão de Finanças, Recursos Humanos, Gestão Pública e Logística.

As inscrições podem ser feitas pela internet, através do site da Favip, ou de forma presencial, em um dos campi da faculdade. As inscrições custam R$ 75 e vão até o dia 12 de novembro.

As provas serão realizadas no dia 21 de novembro, no Campus I, que fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, Indianópolis, próximo ao North Shopping.

Mais Lidas