ACIDENTE

Ônibus com jogadores do Porto sofre acidente em Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 14/10/2010 às 20:03 | Atualizado em 24/02/2023 às 9:16

ATUALIZADA EM 15.10
ÀS 10H54

Um ônibus que transportava os jogadores do Clube Atlético do Porto se chocou com um caminhão na noite desta quinta-feira (14), no viaduto da BR 104, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Os atletas seguiam para a concentração que fica no centro da cidade.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do ônibus, Valdo José de Oliveira, de 62 anos, teria sofrido uma parada cardíaca no volante. O ônibus estava parado num sinal num trecho de ladeira. O veículo desceu de ré e bateu numa carreta que estava logo atrás. Mesmo com o impacto, nenhum dos 30 jogadores e integrantes da comissão técnica ficou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro do motorista por volta das 18h20 e o encaminhou para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. No caminho ao hospital, o motorista sofreu uma segunda parada cardíaca.

Na manhã desta sexta-feira (15), a assessoria de imprensa do Clube informou que o motorista, que já foi medicado e encontra-se sedado, está sendo encaminhado para a UTI do Hospital Alfa 2 localizado em Paulista, Região Metropolitana do Recife.