EDUCAÇÃO

Universidade do Rio de Janeiro promove curso de pós-graduação em Petrolina

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 15/10/2010 às 10:14

Começa nesta sexta-feira (15) em Petrolina, Sertão de Pernambuco, o curso de pós-graduação em Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), promovido pela Universidade Cândido Mendes (RJ) e o Centro Brasileiro de Estudos Previdenciários, com o apoio do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev). A aula inaugural está marcada para às 19h, no auditório do SEST/Senat.

“Essa capacitação é única no Brasil e é voltada especificamente para profissionais da área de previdência e deve contar com a participação de mais de 20 servidores municipais”, adianta o diretor presidente do IGEPREV, Emanuel Ferro. “Buscamos essa capacitação para que pudéssemos atender muitos funcionários efetivos. Isso foi uma determinação do prefeito para que tivéssemos um programa de capacitação efetiva”, complementa.

A aula inaugural vai contar com as presenças do Procurador Geral do Ministério de Contas do TCE/PE, Dirceu Rodolfo de Melo Júnior; além do presidente do Centro Brasileiro de Estudos Previdenciários e do Sindicato dos Servidores do TCE/PE, Ricardo Souza.