CONCURSO

Colégio da Polícia Militar em Petrolina prepara edital para concurso público

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 18/10/2010 às 17:01
NOTÍCIA
Leitura:

Até o fim de dezembro, o anexo do Colégio da Polícia Militar em Petrolina deve ser inaugurado. O prédio ocupa um espaço ao lado do 5º Batalhão da PM, área militar do município sertanejo. Além de atender à demanda dos filhos de PM\'s e bombeiros, a unidade deve destinar até 40% das vagas para o público civil. A expectativa é de que o edital do concurso para ingresso na unidade de ensino seja lançado em breve. As provas devem acontecer em dezembro.

“As atividades do ano letivo começam em fevereiro de 2011. O edital do concurso público tem seus últimos detalhes acertados e as inscrições devem acontecer durante todo o mês de novembro. Temos a previsão de que as provas do processo seletivo aconteçam no dia 12 de dezembro”, frisa o diretor do colégio da Policia Militar de Pernambuco, tenente coronel Marcos Luís Campelo. “Mas os estudantes interessados já podem se preparar para o concurso, que terá provas de Português e Matemática”, completou.

O Colégio conta com laboratórios de informática, alojamentos, área administrativa, biblioteca, auditório e 10 salas de aula. Inicialmente, serão oferecidas turmas do sexto ano do ensino fundamental até a terceira série do ensino médio.

Mais Lidas