MODA

Tendências do Verão 2011 em foco no River Shopping em Petrolina

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 18/10/2010 às 13:30

As tendências da moda para o Verão 2011 podem ser conferidas na 4ª edição da Semana River Shopping de Estilo, que acontece desde sexta-feira (15) e segue até o dia 22.

“A proposta da Semana de Estilo é fazer com que o cliente conheça e aprenda de forma didática um pouco mais das tendências de moda e saiba dar um toque fashion ao seu dia a dia”, explica a coordenadora de Marketing do River Shopping, Kátia Sekitani.

O Guia de Estilo Verão 2011 traz produtos e marcas combinadas em produções que farão a cabeça dos fashionistas no Verão. Os clientes poderão adquirir gratuitamente o material nas lojas do segmento de moda e acessórios.

TENDÊNCIAS - O Verão vem eclético. Ora mergulha num safári urbano com peças com ares de militarismo, marcada pelos tons caquis e verdes. Ora aposta no xadrez, que continua forte. A estação vem marcada por um tropicalismo étnico com estampas de folhagens, modelagens amplas e soltinhas e acessórios rústicos. O romantismo continua arrojado, com a chegada dos florais Liberty.

As listras do universo Navy nas cores branco, azul e vermelho deixam qualquer mulher elegante. Elas, inclusive, devem abusar de saltos e plataformas. Já no look noturno, as cores fortes prevalecem com nuances em alaranjados, turquesas e verdes/amarelos flúor. Os homens estão cada vez mais vaidosos e a produção pede uma atitude mood inocente-maliciosa.