CURSO

Colégio Agrícola inscreve para curso técnico à distância. São 300 vagas em seis cidades

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 19/10/2010 às 15:30

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), vinculado à  Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), anuncia o início do  processo seletivo 2011 para o Curso Técnico em Alimentos, modalidade à distância.

Ao todo, serão ofertadas 150 vagas para o primeiro semestre, nos polos do Cabo de Santo Agostinho, Caruaru e Escada, e outras 150 para o segundo semestre, nos polos de Carpina, Limoeiro e Recife.

Podem se inscrever as pessoas que já concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e aqueles que comprovarem conclusão até a data  da matrícula. Os selecionados iniciarão a formação profissional visando à integração, que exige conhecimento técnico e vivência de valores  humanos.

A isenção poderá ser feita até esta sexta-feira (22). O formulário de solicitação e o manual do candidato estarão disponíveis no site www.codai.ufrpe.br/ead/ta, e deverá ser entregue diretamente no polo.

A inscrição para o processo  seletivo segue até 9 de novembro. As provas serão realizadas no dia 28 de novembro, das 9h às 12h.