CURSO

Garanhuns revela tendências da estação em curso profissionalizante

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 19/10/2010 às 16:01
NOTÍCIA
Leitura:

Pernambuco já está no ranking dos dez estados com maior adesão ao programa do Empreendedor Individual (EI), um mecanismo jurídico, instituído por lei federal, que facilita a formalização de novos empreendedores. E nesse grupo de micro e pequenas empresas, os salões de beleza têm se destacado como um dos nichos mais promissores no Estado. Atento a essa demanda, o Senac Garanhuns abre nesta terça-feira (19), o curso de Aperfeiçoamento em Penteados, que será realizado de segunda a quarta-feira, das 14h às 17h.

\"Tranças, penteados mais leves, soltos e jovens estão no programa. Assim como penteados para cabelos cacheados e ondulados\", conta a instrutora do Senac Garanhuns Ana Luísa Miranda.

Mas para quem não dispensa um make-up, a dica é se inscrever no curso de Aperfeiçoamento em Maquiagem do Senac Garanhuns, que será realizado a partir do dia 29 deste mês, também de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h. Técnicas para se escolher bases e cores de sombras segundo o tom da pele, além de dicas para suavizar os traços do rosto, realçar lábios e bochechas estão entre os temas que constam na programação.

\"Acabamos de entrar na primavera e as cores vivas estão em alta, como rosa, vermelho e laranja. A moda é usar e abusar das cores fortes\", adianta Ana Luísa, que promete levar as tendências da estação para os seus alunos.

Os interessados podem se inscrever comparecendo à unidade de Garanhuns, localizada na Rua Maria Ramos, 22, em Heliópolis, apresentando original e cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Ambos os cursos custam R$ 170. Outras informações, através do telefone (87) 3761.0165.

Mais Lidas