SORTEIO

Promoção do JC Online leva fãs para conhecer Preta Gil em show no Agreste

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 19/10/2010 às 12:53

Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abre as portas para o projeto que virou marca registrada nas noites do Rio de Janeiro. É que no dia 13 de novembro, a Capital do Forró recebe a cantora Preta Gil com o show “Noite Preta”, às 22h, no Espaço Cultural Tancredo Neves.

A “Pretinha”, como é carinhosamente chamada pelos amigos e fãs, há três anos vem com esse projeto que teve início no Teatro do Rio de Janeiro, numa apresentação para poucas pessoas e que ganhou notoriedade, conquistando uma multidão de seguidores.

Este ano, Preta Gil comemora a gravação do seu último DVD lançado em 2009, que traz músicas de autoria da carioca e homenagem a nomes como Maria Betânia, Lulu Santos e Barão Vermelho. Nesse trabalho, ela recebe o pai Gilberto Gil e o Filho Francisco Gil para participar da música “Drão”, além da cantora Ana Carolina como convidada especial na música “Sinais de Fogo”.

“Tenho certeza que esse DVD vai romper com muitos preconceitos, me revelar pra muitas pessoas que não conhecem meu trabalho como cantora. Ele tem a minha cara e a energia do meu show!,” diz Preta.

No twitter, Preta Gil já declarou para seu inúmeros seguidores, que está eufórica para desembarcar na Terra de Mestre Vitalino. “Não vejo a hora de fazer o show em Caruaru”, escreveu.

Em seus três anos de existência, o Noite Preta ganhou não só o carinho dos fãs – uma plateia eclética e animada, como também a admiração da classe artística.

“A Noite Preta retrata a minha personalidade musical, meu ecletismo, meu gosto e meu respeito pela Música Popular Brasileira, que pra mim, abrange desde Caetano Veloso e Gil até Aviões do Forró e Psirico, passando por Perlla e Kelly Key”, disse a cantora.

Os produtores do show trazem uma novidade para o evento. \"Todos devem vestir preto para assistir ao show\", adiantou o promoter Samuel Montenegro.

PROMOÇÃO - E para a festa ficar completa, o JC Online levará (2) dois fãs para o show da Preta Gil. E ainda tem mais: os sorteados irão conhecer a cantora de perto no camarim. Para participar dessa promoção é muito simples, basta seguir o @jcinterior no Twitter e retwitar a frase da promoção:“Sigo o @jcinterior e quero conhecer a Preta Gil e ainda de quebra ficar na área VIP do show Noite Preta, em Caruaru-PE”.

A promoção tem início nesta terça-feira (19) e segue até o dia 9 de novembro. O nome dos ganhadores serão escolhidos através do site Sortei.me e divulgados via twitpic. Após isso, os vencedores terão até às 23h59 do dia 11 de novembro para enviar uma Direct Message (DM) para o twitter do JC Interior, com o nome completo, RG, e-mail e telefone, para que a produção possa entrar em contato. Caso os vencedores não enviem a mensagem dentro do prazo, outro sorteio será realizado, dando oportunidade para os demais seguidores.