ESTRADAS

Acidente deixa cinco pessoas mortas no interior

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 21/10/2010 às 16:52

Atualizada às 18h21

Um acidente com uma carreta deixou cinco mortos na PE 160, nas proximidades do Parque de Vaquejada Xô boi, entre as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (21).

Fotos de Melqui Lima, especial para o JC Online

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motorista da carreta, de placa KKY-1160, que estava carregada de tecidos e seguia para Santa Cruz do Capibaribe, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

'A carreta seguia com 8 passageiros. Desses, cinco estavam em cima do veículo e outros três na boleia da carreta. Já podemos confirmar a morte de cinco pessoas. O clima é tenso e estamos contando com o apoio do Samu e Corpo de Bombeiros para o resgate das vítimas', disse, por telefone, o soldado da Polícia Militar Givaldo José.

O trânsito na PE 160 ficou lento. Aproximadamente cinco viaturas do SAMU de Caruaru, Vertentes, Toritama, Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, além de outras duas do Corpo de Bombeiros seguiram para o local para fazer o resgate das vítimas.