OPERAÇÃO PASSATEMPO

Polícia apreende 43 máquinas caça-níqueis e R$ 70 mil em Toritama

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 21/10/2010 às 12:01

A Polícia Civil de Pernambuco concluiu, na manhã desta quinta-feira (21), a Operação Passatempo em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Durante a ação, que teve início nessa quarta (20), foram cumpridos nove, dos 12 mandados de busca e apreensão. Ao todo, foram apreendidos 43 máquinas caça-níqueis e R$ 70 mil em dinheiro, resultado da renda de jogos ilícitos.

Os acusados Maria José de Brito, 41 anos, Wanderley Cabral de Miranda, 49, Marivaldo Mendes de Moura, 45, Edson Araújo Barbosa, 32, Edivaldo Pereira da Silva, 50, José Clodoaldo de Oliveira, 31, Robson Antônio de Freitas, 28, José Roberto Araújo Barbosa, 25 e Veronildo Araújo Barbosa, de 35 anos, foram encaminhados à Delegacia de Toritama.

Todos serão responsabilizados pela prática de crimes contra a economia popular, contrabando, estelionato, lavagem de dinheiro e pela contravenção penal de jogos de azar.

OPERAÇÃO PASSATEMPO – A operação visa combater o financiamento do crime organizado no interior de Pernambuco e foi considerada pela polícia como a maior apreensão do ano na região Agreste de máquinas tipo “caça-níquel”.