Polícia

Operação cumpre nove mandados de prisão no Sertão

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 22/10/2010 às 3:09

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de nove criminosos, foragidos da Justiça, acusados de diversos crimes, como homicídios, roubos, tráfico de drogas e violência doméstica. A operação aconteceu durante esta quinta-feira (21), nas cidades de Pedra, Sertânia e Arcoverde. Uma equipe formada por nove policiais (sete civis e dois militares), comandados pelo delegado Rômulo César, foi responsável pelas abordagens e captura dos acusados.

As primeiras prisões começaram a acontecer a partir das 6h da manhã desta quinta-feira e se estenderam até as 17h. As pessoas encontradas durante as diligências policiais tem mandados de prisão em aberto. Todos foram encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, para aguardar decisão da justiça.

Na cidade de Pedra, foram presos José Adriano Alves de Lima, 23 anos; José Alex dos Santos e José Carlos Santos, todos respondem a processos por homicídios. Já Laércio Francisco dos Santos, 57 anos, que também está envolvido num assassinato, foi capturado em Sertânia.

Em Arcoverde, os policiais conseguiram prender Antônio Marcos dos Santos Silva, que responde a um homicídio; Cícero Henrique da Silva, 29 anos e José Carlos de Oliveira da Silva, 32, que tem mandados de prisão por roubo; Mário Leandro Bezerra de Siqueira, 23 anos, preso por tentar matar a esposa e Manoel Ferreira, 45, com mandado por tráfico de drogas.