SOCIAIS

JC Interior amplia rede de relacionamentos

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 25/10/2010 às 9:09

A partir de agora, o JC Interior tem mais um espaço dedicado aos seus internautas. É que além do twitter (@jcinterior), o maior Portal de Notícias do Norte/Nordeste está na rede com o Orkut. A página foi ao ar nessa sexta-feira (22) e muita gente já entrou para o grupo de amigos do JC.

“Nesse primeiro momento, queremos reunir o maior número de comunidades dos municípios do interior de Pernambuco. O objetivo é simples: que todas as cidades se encontrem, num só lugar. E claro, em consequência a isso, vamos conquistando os novos seguidores”, adiantou o editor do Portal, Carlos Maciel.

Com esta nova proposta do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, os internautas do interior ficarão por dentro de tudo o que acontece nas suas cidades e ainda vão poder acompanhar os outros serviços já existentes no menu do JC Online, além dos especiais e dos blogs do veículo.

O Orkut do JC Interior é mais um espaço aberto para o Agreste, Sertão e Zona da Mata. “Lá os seguidores poderão enviar sugestões de pautas, reclamações e elogios. A ideia é que todos possam ver a sua cidade ou região sendo notícia”, concluiu Maciel.

Então, não perca tempo e entre agora mesmo para nossa rede de amigos do Orkut, clicando AQUI!