TREINAMENTO

Lojistas do interior participam de curso visando faturamento de fim de ano

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 25/10/2010 às 16:00

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em parceria com o Sebrae, realiza de hoje (25) até sexta-feira (29), o curso de Desenvolvimento de Equipes.

O treinamento será desenvolvido das 19h às 22h no Núcleo de Treinamentos Marcos Mariano, na sede da entidade, visando o aperfeiçoamento de lojistas e empresários, com foco no período de fim de ano, em que o comércio lojista tem seu melhor faturamento.

Durante o curso, que tem como objetivo oferecer ferramentas de comunicação e gerenciamento de relações, que possibilitem uma atuação efetiva e satisfatória junto aos clientes externos, internos e fornecedores, serão discutidos conteúdos como: relações interpessoais, formação e desenvolvimento e equipes, liderança, autoridade e responsabilidade.

Segundo Mariza Viana, facilitadora do curso, para o maior sucesso nas vendas de fim de ano, a realização de treinamentos como esse contribuem para que os empresários e lojistas invistam na otimização da equipe. “Auxilia na melhora do desempenho de vendedores e funcionários das equipes em geral”, conclui.