SERVIÇO

Cadastramento de taxistas segue até sexta em Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 28/10/2010 às 14:30

Acaba nesta sexta-feira (29), o prazo para o cadastramento dos Operadores do Serviço de Transporte Individual de Passageiros (Táxi), de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O cadastramento teve início em maio. Até agora foram cadastrados 334 taxistas. O objetivo da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), é manter uma base atualizada, organizando todos os meios de transporte de Caruaru.

Para se cadastrar, os taxistas devem comparecer a sede da Destra portando os seguintes documentos: Alvará de Caruaru atualizado; Carteira de Habilitação Categoria “B” ou superior atualizada; CRLV do veículo com placa de Pernambuco – IPVA 2010 quitado; Carteira de Identidade; CPF; Prova de quitação com o serviço Militar – Reservista; Certidão Eleitoral; Comprovante de residência; Atestados de Antecedentes Criminais – Federal e Estadual; Relatório de pontuação da CNH DETRAN e 02 (duas) Fotos 3 X 4 recentes.

O cadastro está sendo realizado até esta sexta-feira, das 7h30 às 13h, na sede da própria Autarquia, que fica na rua José Mariano de Lima, 69, no bairro Universitário.