VESTIBULAR

Faculdade de Caruaru segue com inscrições para vestibular 2011

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 01/11/2010 às 10:00

As inscrições para o vestibular 2011 da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica), feitas exclusivamente pela internet, serão encerradas no próximo domingo (7). O vestibular, que será realizado em uma única etapa, acontece no dia 15 de novembro.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50 deverá ser feito preferencialmente em agências da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas. O prazo limite para o pagamento da taxa de inscrição, através de boleto gerado via Internet, é oito de novembro.

No total estão sendo oferecidas 1.070 vagas, distribuídas entre os cursos de História, Letras, Pedagogia, Filosofia, Ciências Contábeis, Administração, Teologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Gestão Comercial.

Todos os cursos funcionam no horário noturno. Tanto o edital, quanto o Manual do Candidato estão disponíveis no site da Fafica.

A divulgação dos resultados final do vestibular está prevista para 18 de novembro. As matrículas dos candidatos classificados ocorrem no período de 22 a 26 de novembro e dos candidatos classificáveis no período 29 de novembro a 3 de dezembro. O início das aulas será no dia 1º de fevereiro de 2011.