SALGUEIRO

Carcará abre mão de avião para \"decisão\"

do Jornal do Commercio
do Jornal do Commercio
Publicado em 02/11/2010 às 16:00

O Salgueiro definiu nessa segunda-feira (1º) o esquema para a viagem a Natal onde a equipe enfrenta, no sábado (6), o ABC, na partida de volta das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Carcará preferiu abrir mão das passagens aéreas cedidas pela CBF e encarar os 667 quilômetros (partindo do Sertão) até a capital potiguar de ônibus, como já havia feito na última partida da primeira fase contra o Alecrim, vencida pelos sertanejos por 2x0. A jornada será na quinta-feira pela manhã.

Como empatou a ida por 1x1, no Arruda, o Salgueiro se classifica para a final da Terceirona, caso vença ou empate a partir de 2x2. O ABC joga por vitória ou igualdade sem gols. Novo 1x1 leva a decisão para os pênaltis.

“A CBF nos ofereceu (passagens de) avião, mas preferimos ir de ônibus. Vamos em um veículo equipado. As poltronas são mais confortáveis que as de um avião. O grupo não vai sentir a viagem. Além disso, se fôssemos de avião teríamos que seguir até Juazeiro do Norte (cerca de 120 quilômetros) para pegar um voo até Natal”, explicou o técnico do Salgueiro, Cícero Monteiro.

Ontem, o treinador iniciou os trabalhos visando à partida. Hoje, comanda o primeiro treino coletivo. Cícero não quis antecipar o retorno do goleiro Marcelo, do volante Rodolfo Potiguar e dos meias Clébson e Edu Chiquita ao time. Todos não enfrentaram o ABC por estarem suspensos. “O time foi bem no jogo do Arruda. Tenho dúvidas”, disse.

ABC - A diretoria abecedista divulgou a quantidade de ingressos para a partida contra o Salgueiro. A carga máxima será de 16.500 ingressos. Destes, 11 mil serão colocados à venda, enquanto os outros 5.500 serão destinados aos sócios do clube. Os preços variam de R$ 30 (arquibancada) a R$ 70 (cadeiras).