CURSO

Caruaru sedia curso para produtores culturais

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 03/11/2010 às 12:37
NOTÍCIA
Leitura:

Entre os dias 4 e 5 de novembro, o município de Caruaru, Agreste de Pernambuco, realiza o Projeto Cultural de Formação de Produtores de Arte e Cultura. O evento é promovido pela Fundação Nacional de Arte (Funarte), em parceria com a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).

O projeto capacitará produtores culturais, artistas, gestores públicos culturais e pontos de cultura e trará informações de como estão sendo tratada a cultura nas três esferas administrativas. Durante o curso, serão discutidos temas como Identidade cultural e regional, Economia da Cultura, Legislação Cultural e Elaboração de Projetos Culturais. As palestrantes serão as professoras Barbara Collier e Patrícia Reis, pós graduadas no 1º curso norte-nordeste em Economia da Cultura.

As inscrições são gratuitas e serão feitas no primeiro dia do curso, no próprio auditório da Câmara dos dirigentes lojistas (CDL). Os interessados devem levar a seguinte documentação: RG, CPF e comprovante de residência. O evento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Mais Lidas