VISITA

Comitiva de Goiás visita lavanderias de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 03/11/2010 às 16:13

Um grupo de 20 empresários do ramo de lavanderias de Goiás e do Agreste pernambucano trocam experiências sobre o setor, de hoje (3) até sexta-feira (5), através de visitas aos polos de comercialização têxteis de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.

A programação também inclui passagem pelo Bairro do Salgado, em Caruaru, local com a maior concentração de empreendimentos do setor no município, e visita à lavanderia experimental do Itep.

Segundo a gestora do projeto pelo Sebrae em Pernambuco, Maria Marisete, o objetivo do intercâmbio é fazer um “bate-bola empresarial”, para que seja feita a análise do setor e sejam discutidas políticas e novas soluções, no sentido de ampliar a visão do empresariado dos dois estados.

TROCA-  Os empreendimentos pernambucanos também irão conferir o funcionamento do setor de lavanderias em Goiás. Entre os dias 16  e 20 de novembro, um  grupo de 25 pessoas, integrado por empresários e técnicos do Sebrae e Itep,  realizarão visita semelhante ao estado da região Centro-Oeste.