apreensão

Polícia prende homens com mais de 400 tubos de lança-perfume em Carpina

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 03/11/2010 às 7:53
NOTÍCIA
Leitura:

Faltando ainda mais de quatro meses para o carnaval, a Polícia Federal realizou a maior apreensão deste ano de lança-perfume, droga comumente associada à festa. A PF prendeu em flagrante dois homens com cerca de 440 tubos da droga em Carpina, na Zona da Mata do Estado. A prisão foi efetuada por volta das 13h dessa segunda-feira (1º) por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

O gerente comercial José Melrison Oliveira Costa, 34, e o funcionário público Jonas Belarmino Correia, 44, não possuíam antecedentes criminais. A PF chegou até eles depois de receber uma denúncia de que o material entorpecente seria entregue na cidade, escondido em duas caixas de isopor.

Enquanto Jonas colocava as caixas em um Celta de cor preta dirigido por José, os policiais realizaram a abordagem e encontraram a droga. De acordo com a PF, José informou em interrogatório que esta é a segunda vez que recebe esse tipo de droga.

Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico com a agravante da interestadualidade do delito. Caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de 3 a 25 anos de reclusão. Já Jonas pode pegar de 5 a 15 anos de prisão por associação para o tráfico, também com oagravante da interestadualidade. Os presos foram conduzidos ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficarão à disposição da justiça.

Mais Lidas