SOLIDARIEDADE

Gravatá promove baile beneficente em prol de crianças especiais

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 04/11/2010 às 15:37

No próximo dia 20, o Parque Aquático do CDG será palco do 1º Baile de Primavera em prol do Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança (SERC). A entidade, que atualmente auxilia cerca de 300 crianças portadoras de necessidades especiais vai realizar a festa com o objetivo de angariar fundos para ajudar na construção de
uma sede.

A SERC foi fundada em 1988, quando a mãe de uma criança especial percebeu que na cidade faltava assistência e acompanhamento para suprir as necessidades do filho. Em união com outras mães que passavam pelo mesmo problema, a entidade foi criada. Hoje, o trabalho que acolhe mães e filhos de toda a cidade, é intensificado na zona rural.

Várias parcerias ajudam a manter a ONG funcionando, mas mesmo com a ajuda, a sede atual não está mais comportando a demanda de serviços a serem realizados. Por isso, a ideia do Baile de Primavera.

O evento será iniciado a partir das 23h e terá como principal atração a Orquestra Fernando Borges do Recife. Os ingressos custam  R$ 20 e as mesas R$ 80. Os interessados podem procurar o SERC para ajudar e/ou comprar ingressos para reservar mesas. O SERC fica na Rua José Inácio da Silva, 71, no Centro da cidade.