CRIME

Três pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Pesqueira

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 04/11/2010 às 8:12

Essa quarta-feira (3) foi violenta na cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Três pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas no município.

Na Vila de Cimbres, por volta das 17 horas, uma tentativa de assalto a um mercado deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas. Quatro homens em duas motos chegaram ao local, pediram a dona do estabelecimento que ela colocasse gasolina em uma garrafa, quando ela foi atender ao pedido, os bandidos começaram a atirar.

Jonas Pereira de Melo,44 anos, proprietário do estabelecimento  foi baleado e morreu no local. José Lindomar Texeira de Carvalho, 32 anos e Paulo Izidório dos Santos,45, que estavam no local fazendo compras foram atingidos pelos disparos, mas não morreram.

Um dos bandidos, Francildo da Silva,25 anos, foi encontrado morto momentos depois próximo ao local do assalto, outros três continuam foragidos. Uma das motos utilizadas no assalto foi deixada no local. A polícia está fazendo rondas para tentar localizar os criminosos. Os feridos foram levados para o Hospital Lídio Paraíba e foram Transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O estado de saúde deles é considerado grave. Os corpos foram de Jonas e Fran foram levados para Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Uma hora depois outro crime foi registrado no Centro da cidade. Um comerciante foi morto com vários tiros. Segundo a polícia, Harlan José Glebson Silveira Bezerra, 33 anos, estava  na loja dele que fica Travessa 13 de agosto quando dois homens entraram, efetuaram vários disparos e fugiram. Quatro tiros atingiram o comerciante que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Lídio Paraíba, mas não resistiu e morreu. A mulher não foi atingida. O corpo de Alan foi levado para o IML de Caruaru.