APRENSSÃO

Polícia apreende 32 quilos de maconha e 550 gramas de pasta base de cocaína em Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 05/11/2010 às 12:01

A Polícia Federal de Caruaru, Agreste de Pernambuco, prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. A primeira prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira (4) no Terminal Rodoviário da cidade, Sandra Wilma Pereira da Silva, 25 anos, estava dentro de um ônibus que ia para Garanhuns, Também no Agreste do Estado. Com ela foram encontradas 550 gramas de pasta base de cocaína que estava escondida dentro de uma mala. 

Já na madrugada desta sexta-feira (5) uma outra apreensão foi feita, dessa vez na entrada do município de Tacaimbó, Agreste do Estado. Segundo a polícia Ivan Jean da Silva Siqueira Novaes,24 anos, tentava entrar na cidade com 32 quilos de maconha dentro da mala de um carro.

Essas pessoas já estavam sendo investigadas, assim que descobrimos o local onde estariam fizemos as prisões, diz o delegado da Polícia Federal Dário Sá.

Sandra Wilma será levada para a Colônia Penal Feminina em Buíque, Agreste do Estado. Já Ivan Jean será levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.