CURSO

Faculdade oferece curso de pós-graduação em intervenções clínicas

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 09/11/2010 às 9:00

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) está oferecendo um curso de pós-graduação em Intervenções clínicas de orientação psicanalítica. A especialização tem como proposta a capacitação de profissionais voltados para o saber da psicanálise, teoria e uso da técnica.

A especialização em Intervenções Clínicas vem suprir uma lacuna no processo de formação acadêmico, uma vez que a escassez da oferta de curso semelhante na universidade tem impossibilitado o estudo da psicanálise e de sua aplicabilidade.

CURSO - A carga horária total do curso é de 384 horas, não incluída a carga horária reservada ao desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia). O número mínimo de vagas é de 30 e o número máximo é de 45, não devendo ser ultrapassado, dada à metodologia participativa a ser empregada.

As inscrições para a seleção estão sendo realizadas via internet, através do site da faculdade. Para efetuar a inscrição, o interessado deverá apresentar os seguintes documentos: cópia autenticada do diploma de graduação, currículo vitae atualizado e resumido; cópia do CPF e da identidade e duas fotos 3x4 recentes.