ESTRADAS

Acidente deixa três pessoas mortas e 11 feridas em Salgueiro

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 10/11/2010 às 17:01

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na manhã desta quarta-feira (10), em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a PRF, o motorista José Alfredo da Silva, 45 anos, estava dirigindo uma Veraneio de placa LXR 5045, Brejo Santo-CE, quando perdeu o controle do veículo e capotou na BR-116 Km 40, 5. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro e não corre risco de morte.

Dos 13 passageiros que estavam no carro, três morreram na hora: Luiza Maria de Oliveira Silva, 53 anos, Rosa Doralina Mendes, 56, e Girlene Rosa da Silva, 23.

Os outros feridos foram Maria da Penha Silva, 33, Lidney Mário dos Santos, 21, Jucilene Nalcelinade Oliveira, 25, Valdeci Maria da Silva, 46, Edna Eliane, 32, Fabiana Ana da Silva Mendes, 24, Aceilda Isabel de Jesus, 20 anos e Amanda Carolina Martins Silva, 14 anos. Eles também foram internados no Hospital Regional Inácio Sá em Salgueiro, e estão sob observação médica.

O passageiro, Antônio Francisco de Oliveira, de 46 anos, foi transferido para o Hospital de Urgência e Traumas, em Petrolina, e até o momento a unidade não informou o estado de saúde dele.

Outra vítima, porém que teve apenas ferimentos leves, foi Maria Lúcia da Silva, de 44 anos, levada para o Pronto Socorro São Francisco, onde foi medicada e continua em observação.