ASSALTO

Polícia prende bandidos e recupera parte de dinheiro roubado em agência bancária

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 10/11/2010 às 9:33

A polícia conseguiu recuperar R$ 60 mil dos mais de R$ 100 mil que foram levados, na manhã dessa terça-feira (9), do Banco do Brasil de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a polícia, seis homens anunciaram o assalto e roubaram dinheiro dos caixas e clientes que estavam na agência. Dois dos seis bandidos, André Luis Ferreira de Lima, de 24 anos, e  Reginaldo dos Santos Neto,18 anos, que moram em Caruaru, foram perseguidos pela polícia.

Durante a investida, houve troca de tiros e André foi baleado na perna e encaminhado para o Hospital de Brejo da Madre de Deus, de onde foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste para receber os primeiros atendimentos. Ainda nessa terça, André Luiz foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife. A unidade de saúde informou que ele já passou por uma cirurgia e está no centro de recuperação.

A polícia continua a procura dos outros bandidos que fugiram em dois veículos. Eles abandonaram os carros logo em seguida na PE 145 e continuaram a fuga a pé dentro de um matagal.