tráfico

Seis pessoas da mesma família são presas pelas polícias de Pernambuco e da Paraíba

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 10/11/2010 às 12:38

Numa operação em conjunto, as Polícias Civil de Pernambuco e da Paraíba prenderam, na Região Metropolitana de João Pessoa, seis pessoas acusadas de tráfico de drogas na Zona da Mata Norte de Pernambuco. As detenções aconteceram na manhã desta quarta-feira (10) e os suspeitos, que teriam se refugiado na Paraíba, serão trazidos para o Recife nesta tarde para serem apresentados na Chefia de Polícia Civil.

Os policiais prenderam Josias Silva dos Santos, 43, apontado como o maior traficante da Mata Norte de Pernambuco. Ele possui três mandados de prisão expedidos pela justiça, sendo um deles por homicídio. Também foram presos sua esposa Maria Anunciada da Silva, 37, e os filhos do casal, Joab Silva dos Santos, 20, e Daniela da Silva dos Santos, 19, além de dois filhos menores de idade, de 15 e 16 anos. De acordo com a polícia, todos tinham funções definidas no grupo.

De acordo com o delegado Nehemias Falcão, de Goiana, o grupo teria saido dessa cidade há um ano e três meses para se esconder na Paraíba. Segundo a polícia, os pais estavam morando no bairro do Alto da Boa Vista, em Bayeux, na Paraíba, e os filhos em João Pessoa. Outro filho do casal, José Carlos da Silva, 21, foi preso no ano passado em Pernambuco por tráfico de drogas.