ACIDENTE

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente em Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 15/11/2010 às 8:30 | Atualizado em 08/11/2022 às 13:26

Um acidente nesse domingo (14) no Km 76 da BR 104 no Distrito de Terra Vermelha, na Zona Rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas.

Segundo a polícia, por volta das 16h30 o motorista de uma caminhote S-10 perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Kadett. Carlos Gomes da Silva, de 33 anos e Antônio Saturino dos Santos de 47 anos que estavam no Kadett morreram no local.

Duas crianças e um adolescente que estavam no banco de trás do carro ficaram feridas. Gabriel Gomes de Paula Lima, de 10 anos e Carlos Levi da Silva de 9 anos, ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Regional do Agreste e na madrugada desta segunda-feira (15) foram encaminhados para o Hospital da Restauração no Recife. Rene Haguinne Ferreira da Silva de 20 anos teve apenas ferimentos leves e foi levado para o mesmo hospital das crianças, o estado de saúde dele é considerado estável.

O motorista da caminhote, Clenilton Câmara de Lima, idade não informada, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele também ficou ferido no acidente e foi levado para um hospital particular da cidade e passa bem.

A Polícia Rodoviária Federal, vai encaminhar o caso para a Polícia Civil investigar. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.