NATAL

Caruaru faz lançamento de decoração e iluminação de Natal

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 18/11/2010 às 9:20

Caruaru, Agreste de Pernambuco, sai na frente e já apresenta neste próximo final de semana sua decoração e iluminação de Natal. Trata-se de mais uma edição do Natal FelizCidade.
 
Neste sábado (20), a Prefeitura Municipal vai inaugurar todas as luzes e arranjos que vão trazer à cidade o tom ideal da época e a sensação tão aguardada do espírito natalino.
 
Às 19h, no Giradouro Major Clementino, três bandas marciais fazem a abertura do evento. Em seguida, elas saem em caminhada, na companhia do Papai Noel, em direção ao Marco Zero onde estará o Coral Madrigal para o lançamento oficial do Natal felizCidade com a presença do prefeito Zé Queiroz e do presidente da CDL, parceira do evento, Adjar Soares.

Ao todo, foram confeccionadas 60 árvores de natal de três metros de altura por três de largura e 20 estrelas de quatro metros de altura que ficarão nos postes das avenidas Agamenon Magalhães, Manoel de Freitas, Rio Branco e ruas 7 de Setembro e 15 de Novembro.   
 
E como todos os anos, a Igreja da Conceição e a Catedral de Nossa Senhora das Dores receberão um colorido especial.
 
Além de toda a beleza da decoração natalina, o Natal deste ano, em Caruaru, terá apresentações artísticas em um palco montado no Polo Cultural, localizado na antiga Estação Ferroviária.
 
No local também haverá exposição com peças elaboradas por artesãos mirins.
 
No Polo Cultural, a programação terá início do dia 22 de dezembro.