EDUCAÇÃO

Faculdade abre inscrições para vestibular a distância

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 18/11/2010 às 16:02

A Facinter e a Fatec Internacional – Instituições de Ensino Superior do Grupo Educacional Uninter, estão com as inscrições abertas para o vestibular dos cursos superiores de tecnologia na modalidade de Educação a Distância (EaD), na capital Recife e outras cidades como, por exemplo, Caruaru, Olinda, Ipojuca, Petrolina e Salgueiro. As inscrições vão até o dia 26 de novembro.

Os interessados em prestar o vestibular para as instituições podem se inscrever através do site Vestibular Nacional, pelo telefone 0800 702 0500 ou nos Polos de Apoio Presencial. O investimento é de R$ 50  e as provas acontecem no dia 28 de novembro.

Além de oferecer dez opções de cursos superiores – autorizados e reconhecidos pelo MEC –, com duração de 2 a 3,5 anos, as instituições de Ensino Superior do Grupo Uninter apresentam diferenciais que proporcionam o acesso à educação de qualidade a todos os brasileiros: aulas transmitidas para todo o Brasil por meio de uma das melhores estruturas de dialógica eletrônica de EaD do país, mensalidades acessíveis e a entrega de aproximadamente 30 livros gratuitos durante todo o curso.

Os cursos a distância da Facinter e da Fatec Internacional estão disponíveis em todas as regiões do país, por meio dos Polos de Apoio Presencial, distribuídos em mais de 480 cidades brasileiras. Para conferir o endereço do polo mais próximo, basta acessar o endereço Vestibular a distância.