INCÊNDIO

Incêndio atinge Comércio Futebol Clube em Caruaru

Do JC Online do JC Online
Do JC Online
do JC Online
Publicado em 18/11/2010 às 7:50
Leitura:

Um incêndio na noite dessa quarta-feira (17) atingiu o prédio do Comércio Futebol Clube em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A principal suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso - acredita-se que vândalos tenham ateado fogo no depósito embaixo das arquibancadas da quadra.

A Segunda Equipe do Corpo de Bombeiros de Caruaru chegou no local duas horas após o ínicio das chamas e conseguiu controlar o fogo ainda durante a noite. A equipe da Defesa Civil da cidade também esteve no clube para verificar se a estrutura do prédio corria risco de desabar. “Na manhã desta quinta-feira (18) vamos voltar ao Clube para fazer uma perícia e verificar as condições do prédio”, diz Coronel Bosco Alencar, coordenador da Defesa Civil.

O Comércio Futebol Clube tem 70 anos e é considerado um dos clubes mais tradicionais de Caruaru. Porém há muitos anos o local estava abandonado. O antigo salão de festas foi todo destruído pelos vândalos, como também portas e telhados. O incêndio foi a ultima e mais grave ação de menores que costumam utilizar o prédio como ponto de consumo de drogas.


Mais Lidas