prisão

Polícia prende suspeito de participar de assalto a policial civil

Do JC Online do JC Online
Do JC Online
do JC Online
Publicado em 19/11/2010 às 12:50
Leitura:

Foi preso nessa quinta-feira (18) um suspeito de envolvimento no assalto a um policial civil, ocorrido no último dia 6 no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte. Luiz Abednego de Oliveira Silva, conhecido como Luizinho ou Hemodiálise, de 21 anos, estava com a pistola do policial, que havia sido roubada no assalto.

Na manhã do dia 6, o policial e seu pai foram surpreendidos por três homens com os rostos cobertos pelas camisas e armados com revólver no Engenho Matari, em Itaquitinga. O trio roubou R$ 800, um cordão de ouro, dois telefones celulares e a pistola 40 de uso restrito da polícia.

De acordo com a polícia, os homens ainda atiraram contra as vítimas quatro vezes, duas com disparos da pistola e mais duas com o revólver. Após o assalto, os homens fugiram a pé por um canavial. Outro suspeito de envolvimento no crime, Marcelo Barbosa de Sena, foi preso no mesmo dia em uma festa no Clube Municipal de Itaquitinga. Com ele foram recuperados R$ 302 e a jóia roubada da vítima.

Luiz Abdenego foi encaminhado ao Presídio de Igarassu. De acordo com Noeli Sales, delegada do município, a polícia ainda está procurando o terceiro envolvido no crime.


Mais Lidas