prisão

Polícia prende homens suspeitos de assassinar trabalhador rural em Tamandaré

Do JC Online do JC Online
Do JC Online
do JC Online
Publicado em 22/11/2010 às 12:20
Leitura:

Policiais da Delegacia de Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco, prenderam na manhã desse domingo (21) dois homens suspeitos de um homicídio ocorrido na Zona Rural da cidade. Os policiais contaram com o apoio da equipe do Plano Verão, uma operação da Secretaria de Defesa Social de reforço policial realizada nas praias durante os meses de setembro a março.

Severino Bispo da Paixão Ferreira e Zaqueu Antonio do Nascimento, conhecido como Queu, foram apontados como responsáveis pela morte de Antonio Manoel da Cruz, 38, assassinado com diversos tiros de espingarda dentro de sua residência, no Engenho Brejo. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (21).

De acordo com a polícia, os dois discutiram com a vítima durante uma festa de aniversário e depois invadiram a casa de Manoel, onde efetuaram os disparos. Ele faleceu no local e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, no Recife.

A dupla foi presa poucas horas após o crime e conduzida à delegacia Tamandaré, onde foram autuados em flagrante pelo homicídio. De lá, eles foram encaminhados para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, onde ficarão à disposição da justiça.


Mais Lidas