PRISÃO

Polícia prende quadrilha que roubava cargas no Interior

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 23/11/2010 às 7:45

A Polícia Civil de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, prendeu nessa segunda-feira (22) uma quadrilha acusada de  roubo de cargas de caminhões em várias cidades do interior.

Quatro pessoas foram presas: Joanilson Gomes Ferraz, de 40 anos, Amauri Gonzaga Silva, 26, Gentil Fernandes Filho, 41, e Marcelo Azevedo Bezerra, 37. A polícia suspeita que a quadrilha seja composta por dez pessoas. Investigações estão sendo feitas para prender os outros acusados.

Segundo a polícia, a quadrilha é acusada  de ter roubado no ultimo domingo (21) nas proximidades de Cruzeiro do Nordeste, distrito da cidade de Sertânia, no Sertão do Estado, uma carreta que vinha de Manaus carregada com 70 motos. Durante o assalto, os bandidos fizeram de reféns o motorista do veículo, a esposa e o filho do casal de apenas 4 anos. As vítimas só foram libertadas uma dia depois do roubo na cidade de Belo Jardim, no Agreste do Estado.

As motos, o caminhão e as vítimas do assalto do domingo (21) foram levadas para a Delegacia Regional de Arcoverde. Os acusados estão na delegacia municipal de Arcoverde.