INSCRIÇÃO

Programa Nova Geladeira chega em Afogados da Ingazeira

Do JC Online do JC Online
Do JC Online
do JC Online
Publicado em 23/11/2010 às 8:41
Leitura:

Aproximadamente 500 famílias beneficiadas pela Tarifa Social da Celpe no município de Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco, poderão participar do programa Nova Geladeira. O cadastro começa nesta terça feira (23) e vai ate a sexta dia 26 de novembro no Salão Paroquial. De acordo com o Secretario de Desenvolvimento Regional, José Patriota, o objetivo é trocar, gratuitamente, as geladeiras antigas por aparelhos novos e mais econômicos, sem pagar nenhum adicional.

Para participar do programa é necessário estar adimplente com a Celpe, ter consumo de 70 a 220 kWh/mês, ter fornecimento regular de energia, ser morador do município, ser cadastrada no NIS (Número de Inscrição Social ) e ter uma geladeira antiga em uso. No ato da inscrição, os candidatos devem estar munidos o RG, CPF e a última conta paga no nome da pessoa e inscrita na Tarifa Social da Celpe.

Para quem mora em residências alugadas tem que apresentar o contrato de locação ou declaração de compra e venda ou declaração manual do proprietário. Já os moradores da zona rural, devem trazer a carteira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O Programa Nova Geladeira é uma parceria entre a Celpe, Prefeitura de Afogados da Ingazeira e Governo do Estado, através da Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Regional, vai distribuir geladeiras com famílias . Para mais informações e dúvidas, procurar a Secretaria Municipal de Assistência ou o Programa Bolsa Família.


Mais Lidas