RECADASTRAMENTO

Caruaru convoca aposentados e pensionistas para recadastramento de dados

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Publicado em 24/11/2010 às 9:24
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A convocação é feita pelo Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru, o CaruaruPrev. O recadastramento é para atualizar os registros do órgão.

Para participar, os aposentados devem apresentar documento de identificação válido em todo território nacional, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos, certidão de casamento ou declaração de união estável e cópia de qualquer contra-cheque emitido nos últimos seis meses. Já os pensionistas devem levar a mesma documentação, apenas inclui a certidão de nascimento, caso o beneficiário receba pensão decorrente de morte dos pais, ou do cônjuge.

No caso de o pensionista ser menor de 18 anos, o recadastramento será realizado na presença de um representante legal. Os aposentados impossibilitados de locomoção por problemas de saúde, devem solicitar a presença de um assistente social para atendimento personalizado em local conveniente, por meio do telefone (81) 3721-9111.

Os retardatários têm até o dia 30 de dezembro para fazer o recadastramento. Caso não compareçam, terão os benefícios suspensos até que apresentem toda documentação.


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