EVENTO

Petrolina realiza encontro voltado para a mulher sertaneja

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 24/11/2010 às 16:08

Temas como o papel da mulher na família, perspectivas para uma sociedade saudável e estrutura mental para lidar com desafios devem fazer parte do enfoque da palestra promovida durante o 4º Encontro de Mulheres Cristãs do Vale do São Francisco, que acontece no próximo sábado (27), no auditório do SENAI, em Petrolina.

A abordagem dos assuntos será feita pela pastora Sílvia Rodrigues, que é psicóloga e mestranda em Ciências da Religião. “Nos dias atuais, a mulher ainda sofre com a violência física, psicológica e moral, o que afeta sua auto-estima e saúde mental. No consultório onde estou há mais de 10 anos clinicando, posso comprovar o sofrimento de mulheres que chegam a altos níveis de depressão causados pela opressão que passam em seus relacionamentos”, explica.

\"Deus não deseja que as mulheres sejam infelizes. Primeiro elas precisam conhecer este amor incondicional de Deus, depois vivê-lo nas suas próprias vidas e assim poderem também ser instrumento de amor, experimentando a paz e segurança que tanto precisam”, complementa a pastora.

A ideia do evento é fazer com que as participantes possam buscar soluções para suas dúvidas cotidianas através das palavras de Jesus Cristo, contidas na Bíblia Sagrada.