OPERAÇÃO

Polícia cumpre mandados e nove pessoas são detidas em São Caetano

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 27/11/2010 às 15:30

Nove pessoas foram detidas em uma operação realizada pela Polícia Militar para cumprir diversos Mandados de Busca e Apreensão na cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.A ação aconteceu nessa sexta-feira (26) em diversos pontos do município.

Sete pessoas, entre elas dois menores, que estavam comprando drogas foram detidas. Patrícia Karina da Silva,30, Sérgio Ricardo Constatino da Silva,31, Tiago César da Silva,22, Luiz André da Silva,29, Adenildo José da Silva,32 e ainda dois menores um de 15 e outro de 16 anos, foram levados para a Delegacia da cidade, com eles foram encontradas pequenas quantidades de dinheiro e crack.

A operação conseguiu também prender Diego Ramon da Silva,19. Ele estava com um revólver calibre 38, 444 gramas de maconha,28 pedras de crack, uma balança, um celular e 92 reais em dinheiro.

Já na zona rural do município, a polícia prendeu Ednaldo Severino Francisco da Silva,50. Ele guardava dentro da própria residência duas espingardas caseiras, três caixas de espoleta, três cartuchos calibre 32, um pacote com 80 gramas de chumbo e uma porção de maconha.

Diego e Ednaldo, foram presos por porte ilegal de armas e também foram levados para a Delegacia da cidade, os dois estão aguardando decisão da justiça, que deve dizer para onde serão encaminhados. Já as sete pessoas que foram detidas por estarem comprando drogas foram liberadas.