Mata Norte

Polícia descobre ponto de drogas com 374 pedras de crack em Goiana

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 28/11/2010 às 10:01

Policiais apreenderam na manhã deste domingo 374 pedras de crack no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A polícia da 3ª companhia da cidade chegou ao material após denúncia anônima de que haveria um ponto de venda de drogas na Rua da Empoeira, 138, centro da cidade.

A casa estava abandonada e ninguém foi preso. Além das pedras de crack, a polícia também encontrou dinheiro no local, mas o valor não foi divulgado.

A Delegacia Municipal de Goiana vai assumir a investigação.

No início de novembro, uma família inteira foi presa sob acusação de comandar o tráfico de drogas na Mata Norte pernambucana. Após seis meses de investigação, pai, mãe e quatro filhos, sendo dois adolescentes, terminaram presos, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

Naturais de Goiana, Josias Silva dos Santos, conhecido como Doda, 43 anos, a esposa Maria Anunciada da Silva, 37, chamada de Márcia, e os filhos Joab Silva dos Santos, 20, Daniele da Silva Santos, 18, e dois adolescentes de 15 e 16 anos, residiam em um imóvel de classe média no Estado vizinho há mais de um ano.