CONCURSO

AESGA abre inscrições para concurso

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 30/11/2010 às 16:40

Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, (AESGA) realiza a partir desta terça-feira (30) as inscrições para o concurso público da Instituição. Serão selecionados profissionais para os cargos de professor e bibliotecário da Autarquia.

A primeira etapa do concurso será a prova escrita e de conhecimento, que será realizada no dia 19 de dezembro. Já a segunda etapa, a prova de desempenho didático, acontece no dia 9 de janeiro de 2011. O Cronograma da terceira etapa será divulgado somente após o resultado das etapas anteriores.

Ainda há tempo para quem quiser se inscrever. Para concorrer o candidato deve efetuar uma transferência bancária para uma conta que está disponível no edital e identificar a transação com o número do CPF. Feito esse processo, o postulante deve ir até a sede Autarquia e procurar o protocolo até às 21 horas de hoje. A taxa de inscrição é de R$100,00. As vagas são para os cursos de Direito e Cidadania, Economia e Gestão, Filosofia, Engenharia, Engenharia Civil e para o cargo de Bibliotecário.

O Concurso da AESGA tem validade de dois anos, prorrogáveis por igual período, de acordo com o interesse da Administração. O Edital está disponível no site da AESGA, através do endereço eletrônico www.aesga.edu.br.

A AESGA está localizada na Avenida Caruaru, 508, São José. Mais informações poderão ser obtidas do telefone (87) 3761-1596.