assalto

Agência dos Correios é assaltada em Nazaré da Mata

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 30/11/2010 às 14:57

Um assalto a uma agência dos Correios acabou em tiroteio e na prisão de dois homens em Nazaré da Mata, na Zona da Mata do Estado, na manhã desta terça-feira (30). Por volta das 10h, três homens armados realizaram um assalto na agência, localizada na Rua Bernardo Vieira de Melo, no Centro da cidade.

Um policial que estava à paisana, sendo atendido na agência, reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Ninguém ficou ferido. Em seguida, os bandidos fugiram a pé. Dois deles se dirigiram à Zona Rural do município, se escondendo perto de um rio, enquanto o outro tomou um caminho diferente.

Em conjunto, a Polícia Militar e a Polícia Civil perseguiram a dupla e prenderam os dois suspeitos, cujos nomes não foram divulgados. Com eles, foi apreendida uma parte do dinheiro roubado, de valor não informado. No entanto, a polícia afirmou que o outro suspeito, ainda não encontrado, carregava uma sacola cheia de dinheiro.

Também foram apreendidos com os suspeitos quatro aparelhos celulares, que teriam sido roubados de clientes da agência, e um revólver de calibre 38. O caso será investigado pela Polícia Federal.