drogas

Polícia prende em flagrante grávida que traficava crack em Vitória

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 30/11/2010 às 18:52

Uma mulher grávida de sete meses foi presa no final da tarde desta terça-feira (30) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, ao ser flagrada vendendo pedras de crack no terminal de ônibus de Cidade de Deus. Camila Kelly Gomes Barbosa Gonçalves, 22, é casada com o traficante Eudson Barbosa Gonçalves, 35, que está preso no Presídio de Limoeiro.

De acordo com a polícia, Eudson comandava o repasse de droga naquela área e Camila vinha substituindo o marido no recebimento, preparação e venda dos entorpecentes. Monitorada pela equipe da delegada Maria Betânia de
Freitas, da Delegacia de Vitória, a mulher foi presa logo depois de fazer a entrega de uma quantidade de droga com um valor aproximado de R$ 600.

Ainda segundo os policiais, a mulher mora em Bonança, no município de Moreno, e na casa dela funcionava uma
boca de fumo. Foram apreendidos no local uma balança de precisão, material para embrulhar o crack e pedras grandes, equivalentes a 300 gramas da droga, que fracionadas dariam cerca de 1,2 mil pedras.

Ainda no início da noite desta terça, Camila Kelly será encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, onde aguardará decisão da Vara de Entorpecentes.