AÇÃO

Petrolina realiza campanha de olho no trânsito

Do JC Online do JC Online
Do JC Online
do JC Online
Publicado em 02/12/2010 às 12:31
Leitura:

Até o dia 23 deste mês, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) realiza a campanha “Minha preferência é a vida”. Durante o período, palestras em escolas e associações, além de blitzes educativas serão direcionadas a condutores e pedestres.

O objetivo da ação é conscientizar sobre a importância de estar atento às regras de trânsito e, com isso, ajudar a reduzir o número de acidentes envolvendo, sobretudo, a categoria dos motociclistas.

“Percebemos que há um grande número de acidentes envolvendo motociclistas no município, que vem crescendo de maneira alarmante. Estamos buscando alternativas para conscientizar os motoristas e garantir a segurança de todos”, frisa o diretor-presidente da EPTTC, Marcos Vieira.

A campanha conta com a parceria de instituições como Ministério Público, SEST/Senat, SESI, SENAI, Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, dentre outras. Nesta quarta-feira (1º), a palestra educativa acontece na escola Antonio Padilha. Já na sexta feira, será a vez das escolas Dom Antônio Campelo e Mãe Vitória receberem a campanha de conscientização.


Mais Lidas