VIOLÊNCIA

Agricultor tenta matar ex-mulher e depois atira na própria cabeça

Luiz Carlos Fernandes
Luiz Carlos Fernandes
Publicado em 06/12/2010 às 8:24

O agricultor João Gabriel de Oliveira, 42 anos, desferiu três tiros de revólver calibre 22, no rosto da ex-mulher, Jéssica Tatiane Gabriel, de 19 anos, no final da tarde de sábado (4), na Rua Duque de Caxias, Bairro São João, em  São José do Egito, Sertão. Após o fato, o acusado saiu do local e com a mesma arma, atirou contra a própria cabeça.

Quando tomaram conhecimento do acontecido, o tratorista Ulisses Adão da Silva, 48 anos, e Jeferson Gabriel da Silva, 20, pai e irmão de Jéssica, respectivamente, foram à procura de João Gabriel e o encontraram agonizando baleado na cabeça. Mas mesmo assim, de acordo com a Polícia Militar, os dois chutaram e atiraram tijolos na cabeça dele.

João Gabriel foi socorrido ao o hospital local, mas veio a óbito. Não se sabe ainda se a morte foi causada pelo tiro que o próprio deu contra si, ou se foi concluída pelas agressões praticadas pelo pai e irmão da vítima quando o mesmo ainda estava agonizando.

Jérsica foi removida para o Hospital da Restauração – HR, no Recife, devido à gravidade dos ferimentos. Ulisses e Jeferson foram detidos e entregues na DEPOL juntamente com a arma usada no crime, com três munições intactas e quatro deflagradas, para adoção de medidas cabíveis. O corpo de Gabriel foi removido para o IML do Recife para saber a causa morte.